SKA anuncia Géssica Barros como nova gerente executiva de marketing

Com 16 anos de experiência na área, a executiva já passou por empresas como Time Warner Company, Brasilprev e startups Bionexo, Omie e Arquivei

A SKA, líder na América Latina no fornecimento de soluções em tecnologia para a Indústria 4.0, anuncia Géssica Barros como nova gerente executiva de marketing da Companhia. 

Formada em Administração de empresas e com Pós-graduação em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, Géssica possui MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUC-SP. Com passagem pela Time Warner Company, RSA, Bionexo, BrasilPrev, Omiee Arquivei, a executiva possui 16 anos de experiência na área. 

A chegada de Géssica tem como objetivo desenvolver e implementar estratégias de marketing para reforçar o posicionamento da empresa frente ao mercado, apoiar o time comercial com geração de demanda, acompanhar o desempenho e desenvolvimento profissional do time de marketing, além de outras atividades correlatas. De acordo com a executiva, sua trajetória em empresas e startups dos segmentos de entretenimento, finanças e saúde, foi essencial para chegar ao seu novo desafio. 

“Ao longo da minha jornada profissional tive a oportunidade de estar diante da tomada de decisões do marketing de companhias de diversos setores e essa diversidade de experiências alavancará ainda mais minha atuação no marketing da SKA. “Chego com o desafio de reforçar a posição da SKA como parceira e líder na transformação digital da indústria, elucidando os  conceitos sobre a indústria 4.0, algo que ainda não é realidade para todos”, explica Géssica.