Grupo Alltech se torna representante oficial de máquinas de corte a laser Hymson

A empresa é a representante exclusiva no Brasil da chinesa Hymson, de máquinas de corte a laser

Com mais de 20 anos oferecendo soluções para a indústria, a Alltech é agora a representante oficial e exclusiva em todo o território nacional da chinesa Hymson, fabricante especializada em máquinas de corte a laser.

A parceria que amplia a presença da Alltech no segmento de corte e conformação inclui também toda a estrutura e suporte - como instalação, treinamento, manutenção e peças de reposição - da fornecedora líder de sistemas de automação para novas indústrias de automóveis elétricos, eletrônicos de consumo e fabricação de metais. “Alta precisão e performance fazem toda a diferença para as empresas que trabalham com o processo de corte a laser. E as máquinas da Hymson garantem esses diferenciais capazes de torná-las mais competitivas”, ressalta Thiago Rigon, diretor comercial da Alltech. 

Maquinário da Hymson

As principais vantagens oferecidas pelo maquinário da Hymson são alta velocidade e precisão, além de corte preciso e estável. “Esta parceria é de extrema importância para entregarmos tecnologia de ponta e excelente desempenho para os nossos clientes”, completa Rigon. 

Para saber mais sobre as máquinas voltadas para corte e conformação acesse o site do Grupo Alltech.