Indústrias que ainda não adotaram solução CAM sofrem com perda de produtividade e subutilização de máquinas

Leia caso sua indústria possua máquinas subutilizadas e a programação acontece de forma manual.

Sua indústria não possui software CAM? Você está programando manualmente e a máquina está sendo subutilizada?

Para que entenda como o CAM da SolidCAM pode resolver a subutilização das máquinas em centro de usinagens com modelos como a MAZAK Integrex, a SolidCAM Brasil fez um vídeo mostrando a programação e simulação neste modelo.

As máquinas MAZAK Integrex são referência de precisão e performance.

Peças como essa do vídeo, mais complexas, mesmo com o comando moderno, não conseguem fazer programação sem uso do software CAM.

Veja no vídeo no youtube no canal da SolidCAM Brasil a facilidade em que o processo acontece com o uso do CAM da SolidCAM. 

O CAM da SolidCAM é líder do CAM integrado no mundo, integra perfeitamente aos CADS SOLIDWORKS e Inventor da Autodesk. 

A SolidCAM Brasil possui seu CAM funcionando perfeitamente nas máquinas MAZAK e também nos fabricantes com máquinas homologadas com resultados de eficiência depoimentos de satisfação dos usuários com as soluções alcançadas. 

Conheça as marcas homologadas, encontram-se a maioria dos modelos de máquina de cada fabricante: Brother, Doosan, Hwacheon, Mekatronics, Romi, Charmilles, Ergomat, Index, Mikron, Sachman, CTEK, Fanuc (RoboDrill), Ingersol, Milltronics, Sinitron, Daewoo, Feeler, John Ford, Moriseiki, Soraluce, Dalian Fullton, Grob, Litz, Nardini, Travis, Deckel Mahoo, Haas, Longrain CNC, Okuma, Veker, Diplomat, Hardinge, Makino, Pinnacle, Waldrich, DMC, Hartford, Manford, Rigiva, Wotan, DMG Mori, Heller, Mazak, Roland DG, YOU JI.

Leia mais sobre as máquinas homologadas: SolidCAM e TECC homologam máquinas no Brasil para a certeza de se aplicar bem um CAM.


Continua depois da publicidade


Entenda mais, solicite uma demonstração e um teste grátis da solução.