Rota de Inovação da Feimafe é aprovada pelos visitantes

A visita autoguiada da Feimafe 2017 foi aprovada pelos visitantes que têm visitado o pavilhão até este sábado (24) no Expo Center Norte. A Rota da Inovação é, literalmente, um traçado em destaque no carpete do evento, que leva aos visitantes aos principais destaques tecnológicos dos expositores. Basta seguir a linha amarela e os totens pontuando os estandes.

“Trabalho na área de automação predial, e venho à feira para conhecer novidades. Até agora, pelo que vi, a ideia da Rota da Inovação foi muito bem pensada, pois está oferecendo uma referência sobre o que ver na feira” – opina o engenheiro e consultor Johann Huber, da Arkoss Sistemas de Automação. Maurício de Abreu, gerente de Projetos da MRA Indústria também aprova o modelo. “Não tinha visto uma iniciativa como essa antes, é uma boa ideia porque direciona o visitante. Meu objetivo era visitar companhias voltadas para impressão 3D, e estou conhecendo diversos produtos”.

Fazem parte do tour empresas líderes dos mercados em que atuam como a 3D Systems, a Yaskawa Motorman, TRUMPF, Muratec, Fagor, Deb’Maq e Makino, bem como espaços como a Arena da Robótica e Automação Industrial, Ilha da Eficiência e o espaço Manufatura Inteligente. 


Tópicos: