Conaenge 2017 ocorre em agosto com dezenas de palestras gratuitas

, visando transmitir aos participantes as principais tendências da Engenharia e Automação.

A constante atualização tecnológica e o aperfeiçoamento profissional são os principais desafios do mundo da Engenharia e Automação. É com o propósito de reunir e disponibilizar o que há de mais relevante nestes setores que o CONAENGE terá sua segunda edição em agosto deste 2017.

Dezenas de palestras sobre assuntos extremamente importantes serão disponibilizadas na semana do Congresso de forma totalmente gratuita e, por se tratar de um evento Online, o participante poderá assistir de qualquer local, bastando ter conexão à internet. O CONAENGE, que em 2016 teve sua primeira edição, tornou-se o evento referência para profissionais e estudantes porque contemplou milhares de participantes e contou com o apoio das principais Universidades e Instituições do país.

Os temas das palestras foram escolhidos pela equipe do Congresso de forma que reflita a real necessidade das empresas. Por isso, temas como Elementos Finitos, Automação, Termodinâmica, Inovação, Soldagem, Simulação e outros serão explorados de forma objetiva e prática.

Serviço

Data: de 14 a 18 de agosto de 2017
Local: www.conaenge.com.br/conaenge-2017
Horário: palestras durante o dia todo, conforme a programação do site.
Mais informações com Robson Camargo e Nilo Guimarães pelos fones (51) 3490.3251 ou (51) 98444.5239 ou pelo e-mail [email protected]


Tópicos: