Philips apresenta estratégia com foco de investimento na linha de entrada para equipamentos médicos

Cerca de 40% do portfólio da marca se insere na faixa de entrada.

A Philips anuncia ao mercado brasileiro durante a Feira Hospitalar 2017, a estratégia de negócios para equipamentos médicos. São soluções para gestão em saúde e monitorização de pacientes. A iniciativa é uma resposta para o atual cenário econômico que exige soluções adequadas para atender o setor de saúde do país.

“A estratégia a curto prazo da Philips é priorizar a linha de entrada de equipamentos médicos. Atualmente, em torno de 40% do portfólio está inserido nesta categoria e a expectativa da marca é dobrar a oferta nesta faixa”, diz o CEO da Philips do Brasil, Renata Garcia Carvalho.

Entre os produtos que fazem parte da estratégia da marca estão os novos monitores da linha Efficia CM Series, assim como os outros produtos da marca que foram criados para atender uma grande parcela da população brasileira, preservando os recursos avançados da família Efficia e com baixo custo total de propriedade. Isto é, o melhor valor desde a aquisição do produto até o recebimento de serviços pós-vendas, como manutenções, por exemplo. Já os monitores de sinais vitais da linha SureSigns VS são simples, intuitivos e 100% conectados via WIFI.

Outra solução da marca que reforça a estratégia é o desfibrilador Efficia DFM100 que possui fácil utilização e proporciona diferentes tipos de configurações para utilização, tornando o equipamento ideal tanto para resposta em situações de emergência (Atendimento Pré-Hospitalar) quanto em situações de atendimento intrahospitalar trazendo, assim, uma boa relação custo-benefício ao mercado nacional.


Tópicos: