Ingersoll Rand anuncia soluções inovadoras de ar comprimido e programas de serviços superiores na Expomafe 2017

Ingersoll Rand, líder global em sistemas de compressão de ar e gases e serviços, ferramentas pneumáticas, movimentação de materiais e equipamentos de gestão de fluidos, participará da Expomafe 2017, Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, que acontece de 09 a 13 de maio no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Feira referência do setor, a Expomafe reúne entidades que representam os segmentos da cadeia produtiva e conta com o apoio da Abimaq e das principais entidades do setor metalmecânico. É a maior feira do setor da América Latina e terá  a presença de mais de 350 marcas.

Durante a feira, a divisão de Tecnologia e Serviços de Compressão (CTS) da Ingersoll Rand® lançará novas ofertas de serviços, como os Programas de Serviço CARE, que oferecem aos clientes tanto confiabilidade quanto redução de custos, seja na transferência total do riscos da sala de compressores, na manutenção programada ou no fornecimento de peças genuínas.

"As indústrias buscam maneiras de aumentar a confiabilidade e reduzir o uso de energia, estar em conformidade com a regulamentação, garantir a relação custo-eficiência e também atender às demandas dos clientes. A compressão confiável de ar e gases de alta qualidade é o poder invisível que ajuda essas indústrias a aumentarem sua rentabilidade e competitividade", afirma Fabio Narahara, líder de marketing na América Latina para Tecnologias e Serviços de Compressão (CTS) da Ingersoll Rand®.

Além disso, a Ingersoll Rand® apresentará também o seu novo lançamento mundial, a Nova Geração da Série-R 200-250 kW de compressores de ar de parafusos rotativos lubrificados. Os modelos RS200 e RS250 trazem novas unidades compressoras que proporcionam até 10% de melhoria na eficiência energética em relação aos seus modelos anteriores.


Continua depois da publicidade


Os visitantes do evento poderão participar de tours guiados no estande e conhecer os demais produtos do portfólio. Será possível ainda tirar dúvidas com os especialistas da empresa para que possam, por exemplo, prescrever o programa de serviços indicado para o seu negócio, por meio da Clínica CARE, ação interativa que acontece no próprio estande.

Além dos serviços de manutenção, a Ingersoll Rand® também mostrará o seu Programa de Locação de sistemas completos de ar comprimido. Os equipamentos oferecidos para locação são reforçados com componentes duráveis ​​para fornecer os mais altos níveis de confiabilidade para aplicações diversas.

A Ingersoll Rand® estará localizada na rua J estande 090. Programe-se também para acompanhar a grade de palestras técnicas durante todos os dias. Para participar das palestras basta realizar o seu credenciamento de visitante. Consulte a programação completa no site info.ingersollrand.com/expomafe2017

Saiba mais sobre a Expomafe
Quando: 09 a 13 de maio de 2017  
Onde: SP Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo - SP
Mais informações: www.expomafe.com.br