ExpoBener/Makino cresce e firma-se no setor

Programação de qualidade e presença de grandes nomes fizeram o sucesso do evento.

“Qualidade a cada ano que passa.” Essa é a frase que melhor representa a 4ª edição da ExpoBener/Makino, realizada de 10 a 12 de abril, e que contou com o apoio da Feimafe 2017. Durante o evento, 33 empresas parceiras dos mais variados setores, tais como sistemas de medição, softwares, sistemas de fixação, lubrificação, ferramentas de corte, entre outros, apresentaram seu portfólio e receberam os visitantes.

O evento também impressionou pela qualidade das palestras. Entre as mais esperadas, destaque para a apresentação do presidente da ABINFER (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentas), Christian Dihlmann, e da AB Safe,empresa de engenharia de automação e segurança, especializada na adequação de máquinas à NR 12. “Elas trouxeram informações sobre temas fundamentais para todos da indústria e não poderíamos deixar de apresentar na ExpoBener/Makino”, comenta Carlos Eduardo Ibrahim, diretor da Makino no Brasil. Ricardo Lerner, diretor do Grupo Bener, também elogiou a programação. “Os temas atraíram os visitantes”.

O número recorde de inscrições e a presença garantida dos novos apoiadores nas próximas edições mostram que o evento já conquistou prestígio e importância na agenda de feiras do setor metal-mecânico. “A ExpoBener/Makino tem sido uma excelente opção de networking. É um evento em que todos os expositores se completam”, analisa Ibrahim. Ricardo Lerner concorda com o sucesso da feira e garante outras edições. “A cada feira, percebemos que melhorou a qualidade dos visitantes. Isso nos dá a certeza de que nosso trabalho está dando certo e que a ExpoBener/Makino já é aguardada pelo setor”, diz.

Uma das expositoras e parceiras da Makino e do Grupo Bener, a Haimer confirmou o sucesso e qualidade desta edição da feira. “Apareceram clientes importantes e pudemos conversar sobre novidades e expectativas para os próximos meses”, explica Kleber Zibordi, gerente nacional de vendas e produto da empresa.


Tópicos: