Nova classe de alta segurança TP3501 com detecção de arestas usadas Seco

A Seco Tools aumentou sua família de classes TP com tecnologia Duratomic e agora adicionou a TP3501, uma classe que proporciona a melhor segurança de aplicação. A nova classe é ideal para aplicações de torneamento de aços que envolvam interrupções pesadas, máquinas menos estáveis, recursos internos escassos ou configurações instáveis devido ao tamanho ou formato das peças. A TP3501 se junta à TP2501, TP1501 e TP0501 para completar a oferta de classes para torneamento de aços e incorpora os mais recentes revestimentos com tecnologia Duratomic da Seco para obter desempenho confiável e de alto nível em materiais e aplicações específicos.

Apresentada pela Seco em 2007 como o primeiro revestimento texturizado de base α, a tecnologia Duratomic manipula os componentes do revestimento em nível atômico para obter melhores propriedades mecânicas e térmicas. A tecnologia aumenta o desempenho ao atingir o equilíbrio entre tenacidade e resistência ao desgaste.

Imagem: Divulgação/ Seco Tools

A TP3501 se junta à TP2501, TP1501 e TP0501 para completar a oferta de classes para torneamento de aços e incorpora os mais recentes revestimentos com tecnologia Duratomic da Seco para obter desempenho confiável e de alto nível em materiais e aplicações específicos. Apresentada pela Seco em 2007 como o  primeiro texturizado de base α , a tecnologia Duratomic manipula os componentes do revestimento em nível atômico para obter melhores propriedades mecânicas e térmicas. A tecnologia aumenta o desempenho ao atingir o equilíbrio entre tenacidade e resistência ao desgaste.


Continua depois da publicidade


A nova classe TP incorpora o conceito de Inteligência de Aresta Seco: uma integração da nossa ampla experiência em pastilhas de alto desempenho e conhecimento para fazer com que cada aresta de corte faça a diferença. A classe apresenta Detecção de Arestas Usadas Chrome, o que permite que um usuário identifique instantaneamente quando uma aresta já foi utilizada, reduzindo assim possíveis descartes.

A abrangente gama da TP3501 inclui quase 400 pastilhas em uma ampla variedade de geometrias disponíveis, incluindo o amplamente aplicável M6.


Tópicos: