Armo do Brasil anuncia nova parceria em vedações para a região de Ribeirão Preto

Empresa se une à austríaca Klinger para atender demanda na localidade e aguarda crescimento de 20% no faturamento desse mercado

A Armo do Brasil, de Ribeirão Preto (SP), acaba de confirmar mais uma nova parceria, desta vez, no segmento de vedações. A empresa será uma das representantes na região da marca Klinger, uma das maiores especialistas mundiais na tecnologia de vedações para aplicações industriais e automotivas, com unidades industriais nas Américas, Europa e Ásia.

Inicialmente, a linha a ser trabalhada será a de papelões hidráulicos. As empresas perceberam uma demanda não atendida para esse produto na localidade e decidiram se unir para conquistar essa fatia de mercado. Segundo Cássio Gasparoto, gerente de vendas da Klinger, a estrutura da Armo para atender a região e o conhecimento da empresa sobre esse tipo de produto foram decisivos na conclusão da parceria.

Para Karina Borges, diretora comercial da Armo do Brasil, a marca Klinger é bem conceituada e tem uma aceitação significativa no mercado industrial, o que contribuiu muito para a escolha do parceiro. “Percebemos que, as indústrias e usinas procuravam pelo produto, mas não tinham ninguém por perto para atendê-los. Seremos agora um braço da Klinger na região de Ribeirão, com produtos a pronta entrega, entrega rápida e segura, características que já estão incorporadas pela Armo”, garantiu a diretora.

Gasparoto contou que, em menos de um mês da parceria, já tiveram vendas concluídas. “Isso nos surpreendeu positivamente, já que ainda estamos em fase inicial, aplicando treinamentos para as equipes de vendas”, comentou. Para 2017, a Klinger espera um crescimento no faturamento desse mercado em até 18% no comparativo com 2016. Segundo Karina, a expectativa da Armo do Brasil, é aumentar o faturamento da linha de vedações cerca de 20% ainda neste ano.