Yaskawa anuncia novo CLP “MICRO” para o mercado nacional

Recém lançado na Europa, o equipamento permite automatizar pequenas e grandes máquinas na mesma plataforma.

Sempre atenta às necessidades do mercado interno, Yaskawa Elétrico do Brasil trará ao mercado nacional o novo CLP “MICRO” - Controlador Lógico Programável, recém lançado na Europa. Com design moderno, o CLP “MICRO” possui dimensões compactas e alta velocidade de processamento. Seu projeto é modular com configuração mínima de 36 I/Os e duas portas Ethernets, expansível até 160 I/Os. Possui ainda conectores embutidos com conexão por molas e leds em todos os I/Os. 

 O CLP “MICRO” possui diversas outras opções de comunicação, permitindo automatizar de pequenas a grandes máquinas com a mesma plataforma, economizando tempo de programação e de projeto.

 Além das diversas funções tecnológicas disponíveis o CLP “Micro” possui memória 100% retentiva, evitando os transtornos de perda de programa com longos tempos desenergizado.

 O novo CLP “Micro” foi desenhado para responder com rapidez, facilitar e simplificar as aplicações em máquinas e equipamentos, sendo uma opção segura e fácil para as mais diversas aplicações.


Tópicos: