Makino, Bener e Feimafe unem-se na realização da 4ª ExpoBener/Makino

Parceria deve potencializar os negócios e gerar benefícios aos expositores

A Feimafe irá apoiar a próxima edição da ExpoBener/Makino, marcada para acontecer entre os dias 10 e 12 de abril, em Vinhedo/SP. O evento chega à sua quarta edição, com a participação já confirmada de várias empresas com expectativa de atrair cerca de 40 expositores. O lançamento oficial ocorreu na tarde da terça-feira, 21/02, na sede do Grupo Bener, no interior de São Paulo.

A participação da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Feimafe, na última edição da ExpoBener/Makino, rendeu a parceria para a quarta edição do evento que oferecerá aos visitantes a oportunidade de discutir com especialistas nas mais variadas áreas, as soluções ideais para cada projeto, além de servir de plataforma para networking entre as empresas expositoras e os visitantes que ainda poderão seguir uma programação especial de palestras e workshops.

Realizada em novembro passado, a 3ª ExpoBener/Makino reuniu 34 empresas dos segmentos de ferramentas de corte, suporte para ferramentas e fixação, software de simulação, sistemas de refrigeração e exaustão, alimentadores para prensas, entre outros, que apresentaram novidades de seu portfólio e realizaram demonstrações. Apesar do cenário econômico da época, o evento conseguiu atrair um número significativo de clientes com boas oportunidades de realização de negócios e uma qualidade de visitantes surpreendente, confirmada, inclusive, por expositores.

Como parte de seu apoio, a Feimafe irá utilizar suas mídias e redes sociais para dar mais visibilidade e divulgação à ExpoBener/Makino através da veiculação de banner e a postagem de textos no site e no Facebook oficiais. Haverá ainda o disparo de newsletters para a base segmentada da principal feira de máquinas da América Latina, além do fornecimento de credenciais VIPs de estacionamento para as empresas visitantes e negociação diferenciada dos espaços de exposição da 16ª edição da feira que será realizada no Expo Center Norte.


Continua depois da publicidade


“Sentimos um movimento de melhora gradual no ambiente de negócios, o que nos deixa mais otimistas com relação ao desempenho do setor em 2017”, disse Ricardo Lerner, diretor operacional do Grupo Bener. O diretor da Makino no Brasil, Carlos Eduardo Ibrahim, concorda que o cenário começa a ficar mais positivo para o setor industrial: “Os cortes recentes na taxa básica de juros demonstram o propósito do governo de recuperar os investimentos e incentivar a produção industrial. Daí a importância do networking entre todos os players do mercado de máquinas que as feiras de negócios proporcionam”, afirmou.

Serviço:

4ª ExpoBener/Makino

Data: 10 a 12 de abril de 2017

Local: Rua Iracema Lucas, 450, Distrito Industrial Benedito Storani, Vinhedo, SP

Informações: [email protected] ou (19) 3826-7387/7389, com Thaís