Gühring apresenta sua nova linha de brocas

A RT 100 S pode produzir no mínimo 30% a mais que uma broca tradicional.

A Gühring Brasil começou o ano lançando no mercado brasileiro sua nova linha de brocas RT 100 S,  indicada para usinagem de aços em geral, de alta resistência e baixa liga. Essa diversidade é possível graças ao acabamento espelhado dos canais e à sua microgeometria, que a torna uma ferramenta ideal a indústria automotiva, de autopeças, de ferramentaria e de aplicações gerais. “A RT 100 S é uma ferramenta estável, com tolerâncias de fabricação refinadas que garantem maior solidez na aplicação”, explica Neider Oliveira Soares, engenheiro de aplicação da Gühring”.   

É uma broca voltada para furação de aços, principalmente, nos casos onde há comprometimento da vida da ferramenta, pois esta linha tem qualidade premium, que aumenta a sua performance e deixa a aplicação mais robusta. “Além disso, é uma ferramenta com custo garantido sem oscilações de vida, já que as alternâncias geram refugos  para o cliente e também quebras de brocas”, ressalta Soares.

Produzida com metal duro e resistente ao desgaste, a RT 100 S é uma ferramenta sofisticada de alta qualidade,  cujo foco é o custo por peça, podendo produzir no mínimo 30% a mais que uma broca tradicional e de forma constante. Entre as características principais, encontra-se o alto nível de tratamento dos canais, o polimento especial, a microgeometria na afiação, a cobertura TipCoalt  e a  garantia na estabilidade do processo de furação.


Tópicos: