BLM Group é key partner da Feimafe 2017 apostando na versatilidade de seus produtos

Uma das mais importantes fornecedoras de máquinas-ferramenta para diversos segmentos industriais, a BLM Group é expositora confirmada da Feimafe 2017, e key partner do evento, que acontece de 20 a 24 de junho de 2017, pela primeira vez no Expo Center Norte, em São Paulo. A Feimafe – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura é a maior plataforma de negócios para esse segmento industrial em toda América Latina.

De acordo com o diretor-geral da BLM no Brasil, entre os destaques que serão levados ao pavilhão estão o novo modelo Lasertubo Fibra, que garante maior produtividade entre máquinas de corte à laser  para tubos, e o nova curvadora totalmente elétrica, com correção dimensional automática. “A Feimafe é uma das feiras que mais gera negócios para a BLM – avalia Fábio Hollatz - com uma alta qualidade de visitação. Nossa meta é superar esse período de estagnação de mercado, demonstrando para o cliente a possibilidade de redução de custos e ganhos de qualidade investindo em tecnologia”.

Outro atrativo é a vasta gama de indústrias que podem se beneficiar desse tipo de tecnologia de processamento de tubos, como os setores automotivo, agrícola, moveleiro, bem como instalações comerciais e indústrias de motos e bicicletas. “A BLM Group possui departamentos exclusivos que trabalham sempre na inovação dos softwares e de seus equipamentos”, finaliza o executivo.