ExpoBener/Makino cresce e reúne cerca de 30 empresas

Doze segmentos da indústria estarão representados no evento em Vinhedo.

ExpoBener/Makino, já conta com a participação de cerca de 30 empresas parceiras de diversos segmentos industriais, além das marcas representadas pelo Grupo Bener. O evento é um encontro especial de negócios entre clientes e fornecedores com a finalidade de apresentar grandes novidades no portfólio de equipamentos e serviços.

Nos três dias de exposição serão realizadas demonstrações de usinagem e corte e conformação de metais de renomados fabricantes internacionais, destacando a produção de peças para as áreas automotiva, médica, aeroespacial e oil&gás. Engenheiros e técnicos da Makino e da Bener estarão à disposição dos visitantes para fazer a análise e consultoria de projetos, em tempo real.

Os visitantes poderão também conferir a linha de máquinas de alta tecnologia da Bener HighTech, que apresenta marcas reconhecidas pela qualidade tecnológica de seus equipamentos como  Emco, Tornos, Akira Seiki e a própria Makino, além das máquinas convencionais e CNC da Divisão BenerVeker e a linha de processamento de chapas da Bener Presses que conta com as marcas Seyi, Baykal e Metalex. A 3ª ExpoBener/Makino terá ainda a presença e suporte técnico das empresas parceiras que estarão expondo as soluções e novidades tecnológicas na área de comandos numéricos, softwares, sistemas de fixação, sistema de medição, lubrificação, ferramentas e outros.

Makino

A Makino possui um showroom permanente no centro de distribuição do Grupo Bener, em Vinhedo/SP. A iniciativa integra a parceria firmada, que nomeou o Grupo Bener como representante exclusivo da empresa no mercado brasileiro. O showroom da Makino expõe atualmente cinco máquinas high end: Centro Horizontal A 61NX, Centro de Usinagem Vertical F5, Centro de Usinagem Horizontal 5 Eixos N2-5XA, Máquina de Eletroerosão por Penetração EDAF 2 e
Centro de Usinagem Horizontal a40. Os engenheiros da fabricante japonesa também estarão à disposição dos visitantes na análise e consultoria técnica dos projetos.


Continua depois da publicidade


"A ExpoBener/Makino visa atender de forma personalizada cada cliente, que terá a oportunidade de conhecer o diferencial das nossas máquinas, além de tirar as dúvidas mais frequentes com um técnico capacitado, antes da
aquisição do equipamento", explica Ricardo Lerner, diretor técnico da Bener, que acredita na abertura de novos negócios depois da realização do evento.

Serviço:

3ª ExpoBener/Makino (Open House)

Data: 23 e 24 de novembro (exclusivo para indústria) e 25 de novembro
(exclusivo para escolas e empresas públicas), das 10h às 18h

Local: Grupo Bener - Rua Iracema Lucas, 450 (antiga Rua Parsch) - Distrito
Industrial - Vinhedo - SP - CEP 13280-000