Omega lança Guia Prático de Medição de Temperatura para download gratuito

E-book traz 18 páginas de conceitos, curiosidades, gráficos e tabelas.

O Guia Prático de Medição de Temperatura da Omega Engineering está disponível para download gratuito por tempo limitado. 

O material reúne conceitos para monitoramento desta variável e visa ser uma fonte de consulta rápida em 18 páginas de conteúdo técnico produzido pela Omega. 

O controle de temperatura é fundamental em variados várias industrias, como química, petroquímica, farmacêutica, alimentícia, siderúrgica, de papel e celulose, nuclear e de manufatura em geral.

O monitoramento da temperatura permite controle de qualidade e redução de custos. Contribui para o aumento da eficiência na utilização de recursos e possibilita ainda, a segurança de equipamentos e pessoas.

O e-book, disponível para download no link br.omega.com/e-book, apresenta tipos de termopares e termorresistências, tabelas de códigos de cores, análise de  comportamento térmico, aquisição de dados, entre outros.

Deste modo, o leitor poderá assimilar ou relembrar tais conceitos de maneira didática e, caso queira mais aprofundamento, buscar mais informações em outros materiais como os Manuais de Referência Técnica, onde são apresentadas referências completas, especificações técnicas e diversos tipos de aplicações.