Siemens Industry Symposium destaca inovação e competitividade no Brasil

Evento, realizado em São Paulo e Porto Alegre, terá entre os palestrantes Del Costy, vice-presidente da Siemens PLM para as Américas .

Em um cenário econômico de incertezas, como é possível transformar ideias em produtos de sucesso? Esse é um dos desafios enfrentados atualmente pela indústria brasileira. As empresas precisam ser inovadoras e, ao mesmo tempo, atender a requerimentos cada vez mais exigentes em relação à velocidade, globalização e sustentabilidade.  

Para falar sobre as tendências, estratégias e desafios para a inovação da indústria no País, a Siemens PLM Software realizará no dia 31 de outubro de 2016 (em São Paulo) e no dia 3 de novembro de 2016 (em Porto Alegre) o Siemens Industry Symposium 2016.

O evento, que é gratuito, terá entre os palestrantes o vice-presidente e diretor gerente da Siemens PLM Software, Del Costy, que é responsável pelas vendas, suporte e serviços de entrega para a região das Américas. Em sua apresentação, o executivo falará sobre a visão da empresa sobre a inovação na indústria.

Em São Paulo, outro destaque é a palestra de Paulo Mól Júnior, superintendente do IEL Nacional, associação ligada à CNI (Confederação Nacional da Indústria), que irá abordar o conceito de inovação no meio empresarial. Já em Porto Alegre, destacamos a palestra de Heitor José Müller, presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul.

A agenda de palestras também inclui temas como gerenciamento da rentabilidade e dos custos na Industria 4.0, digitalização da manufatura e desenvolvimento virtual com simulações avançadas. Para conferir a agenda completa, clique aqui.


Continua depois da publicidade


As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas neste link.

Serviço:

Siemens Industry Symposium 2016

São Paulo / SP

Data: 31 de outubro de 2016 
Local: Hotel Grand Hyatt 
Avenida das Nações Unidas, 13.301 
08h30 as 19h00

Porto Alegre / RS

Data: 03 de novembro de 2016
Local: Hotel Deville Prime
Avenida dos Estados, 1.909
Horário: 08h30 as 19h00


Tópicos: