Tomra Sorting Recycling marca presença na Feira K 2016 e apresenta o recém reforçado Autosort Flake

A empresa pode ser encontrada na Feira K no Hall 11, no stand F17.

A TOMRA Sorting marcará presença na Feira K: A feira número 1 mundial para plásticos e borracha. No evento irá demonstrar a tecnologia de sensores de última geração Autosort Flake. Com ampla abrangência de visitantes internacionais, assim como de tomadores de decisões, esta feira é um dos maiores eventos do setor e vai ocorrer em Dusseldorf, na Alemanha, de 19 a 26 de Outubro de 2016. 

Oferecendo uma variedade de soluções de triagem de plástico de alta qualidade, a TOMRA Sorting atende uma vasta gama de materiais de plásticos, envolvendo tarefas como a separação por cores e transparente e por tipos de plástico PET e HDPE, até a classificação de outros polímeros como polipropileno e poliestireno, assim como filme de PVC e PE. Dependendo do caso individual, o processo de separação vai entregar resultados consistentes e de excelência de até 99,99%.

Lançado no final de 2015, o AUTOSORT FLAKE exemplifica a próxima geração de tecnologia de sensores da TOMRA Sorting Recycling. Além da separação de plásticos, o AUTOSORT FLAKE pode detectar metais, e o seu modo de processamento-duplo oferece aos clientes a maior capacidade possível associada a uma constante e elevada qualidade dos materiais – tudo com apenas uma máquina. Além das impressionantes especificidades faladas anteriormente, o AUTOSORT FLAKE incorpora agora a opção REFLECT. Esta novidade vai permitir ao cliente maior flexibilidade para separar todos os polímeros, por tipo e por cor e pode ser atualizado nos sistemas AUTOSORT FLAKE já existentes.

Comentando sobre o que os potenciais clientes podem esperar da TOMRA Sorting, Carina Arita, Diretora Comercial da TOMRA Sorting Brasil, disse: “A Feira K 2016 é a plataforma ideal para nós discutirmos qualquer projeto individual, e a tecnologia em si é apenas uma importante parte de uma boa solução de separação. A nossa grande experiência e conhecimento de aplicações, juntamente com a nossa abordagem e integração de serviços, oferece aos nossos clientes na prática um ótimo conjunto”.