Dassault Systèmes anuncia novo revendedor SolidWorks

Sysprice, empresa do Grupo YKP, expande sua oferta de soluções.

A Dassault Systèmes anuncia a Sysprice como nova revendedora de soluções SolidWorks para o Estado de São Paulo. O acordo faz parte de estratégia da Dassault Systèmes que visa a expansão do modelo de distribuição de VARs – Value Added Resellers com parceiros que atuam em diferentes frentes e com especialização em diversos setores do mercado.

“Nosso objetivo é ampliar ainda mais as operações de SolidWorks, da Dassault Systèmes, nos próximos anos por meio de empresas revendedoras com capacidade de entrega de soluções completas”, afirma Mario Belesi, Diretor da SolidWorks, da Dassault Systèmes, para a América Latina.

“Agora temos um portfólio que atende nossos clientes por completo. As soluções 3DExperience da Dassault Systèmes permitem a expansão da nossa atuação para diferentes indústrias e mercados”, afirma Luiz Russo, Gestor da Operação SolidWorks na Sysprice. “Estamos certos do potencial de vendas dessa parceria, pois os clientes de SolidWorks conseguem agilizar o processo de desenvolvimento e reduzir custos ao otimizar o ciclo de projeto”, diz Russo, destacando que a meta da empresa é crescer as vendas 40% ao ano até 2019.

A Sysprice montou uma estrutura própria para comercializar as soluções SolidWorks, através de uma unidade de negócios voltada a esse  portfólio. Assim, está oferecendo soluções SolidWorkspara empresas que desejam expandir todos os aspectos de desenvolvimento de novos produtos: projeto, validação, design sustentável, comunicação e gerenciamento de dados. Dessa forma, permite que projetistas e engenheiros resolvam problemas complexos, agilizem de maneira paralela os processos e acompanhem todas as fases, da criação até a fabricação, aumentando a produtividade no desenvolvimento de produtos.

O acordo com a Dassault Systèmes em São Paulo permitirá à Sysprice o cross-selling de soluções para indústrias, expandindo a presença da SolidWorksem clientes que já compram soluções de ERP, CRM, e-commerce e banco de dados comercializadas pela empresa.


Continua depois da publicidade


As soluções SolidWorks da Dassault Systèmes são projetadas para permitir experiências virtuais realistas em 3D que antecipam o uso de produtos futuros. As aplicações podem ser utilizadas simultaneamente por várias equipes, que conseguem atuar de forma integrada e colaborativa. “Nossos sistemas proporcionam vantagens únicas para o desenvolvimento de novos produtos e a geração de experiências diferenciadas para consumidores finais“, diz Belesi.

A Sysprice é uma companhia brasileira que faz parte do grupo YKP. A empresa oferece serviços de consultoria, integração de soluções de software e comercialização de soluções de gestão empresarial, e-commerce, BI, colaboração, Cloud Computing e sistemas corporativos há mais de 25 anos. Em conjunto, atendem desde pequenas empresas até grandes organizações.