Grupo Arsystem oferece tecnologia italiana para tratamento de inox

Distribuidor atua há mais de 16 anos fornecendo ferramentas para a indústria nas linhas de usinagem

O Grupo Arsystem, distribuidor que atua há mais de 16 anos fornecendo ferramentas para a indústria nas linhas de usinagem, abrasivos, pneumática, solda e acessórios, está trazendo ao mercado mais uma novidade. Trata-se da linha italiana da Ricerca, composta por produtos que garantem a desoxidação, decapagem, limpeza de gordura, eliminação de resíduos após operação, acabamento e aumento da resistência contra corrosão em superfícies de metal.

O diretor comercial do Grupo Arsystem, Cleber Adriano Vidal, destaca a importância desta implementação no portfólio da empresa: “Estamos constantemente buscando soluções para a indústria, visando auxiliar a melhoria dos processos de nossos clientes. No caso específico da linha para tratamento de metais, aliamos alto desempenho com segurança, devido as características atóxicas que permitem utilização sem riscos”.

A linha Ricerca está disponível para consulta através do site do Grupo Arsystem, nas redes sociais da empresa e diretamente com a equipe de vendas.