Starrett traz novidades à 31ª edição da Feira da Mecânica

Mundialmente lançada pela multinacional, as novas serras copo bimetal serão apresentadas ao público do evento juntamente com a nova linha de arcos de serra e os novos modelos de níveis

A Feira da Mecânica, evento com a maior variedade de máquinas e equipamentos voltados para o setor industrial, abre as portas de sua 31ª edição, em São Paulo, até o dia 21 de maio. A Starrett, empresa fabricante de serras, ferramentas e instrumentos de medição, traz uma série de lançamentos e novidades para o evento.

As novas serras copo bimetal, o mais recentemente lançamento mundial da Starrett, serão apresentadas ao público pela primeira vez na Feira da Mecânica. A Serra Copo Bimetal Corte Rápido, também batizada de Serra Copo FastCut, foi desenvolvida com materiais mais resistentes, proporciona cortes mais rápidos e é ideal para chapas finas e de aço inoxidável e tubos com espessura de parede de até 3mm. Já a Serra Copo Corte Profundo, mundialmente conhecida como Serra Copo DeepCut, foi desenvolvida para cortes mais agressivos, de maior profundidade e é ideal para cortar materiais sólidos e tubos com espessura de parede superior a 3mm.     

"Em nosso estande, na Feira da Mecânica, as nossas serras copo  podem ser testadas pelos visitantes em uma bancada de perfuração. A ideia desta bancada é oferecer um espaço interativo para que os visitantes possam ter um contato direto e prático com os nossos produtos", explica o Gerente de Marketing da empresa, Márcio Santos.

Outra novidade apresentada na feira são os Discos de Flap Starrett. Com grão abrasivo de alta performance os modelos apresentados proporcionam excelente taxa de remoção e acabamento e podem ser utilizados em esmerilhadeiras angulares para operações de desbaste, remoção de solda e acabamento em aço inox, alumínio, metais ferrosos e não ferrosos. A linha que leva o nome da empresa, Starrett, possui discos com suporte em fibra de vidro e formato cônico, já a linha Exact possui discos com suporte de nylon e formato reto.

"A Starrett produz mais de cinco mil produtos e está sempre inovando, trazendo tecnologia para tornar o dia a dia das pessoas mais produtivos", completa Santos.

Linguagem Brasileira dos Sinais

Durante a sexta-feira, dia 20, um atendente especializado em Libras, a Linguagem Brasileira dos Sinais, estará na Feira da Mecânica à disposição do público para auxiliar deficientes auditivos. "Notamos, nos últimos anos, que muitos usuários das nossas soluções possuem alguma deficiência, e boa parte deles possuem deficiência auditiva. Nossa ideia é facilitar o atendimento para esta parcela importante de clientes e consumidores", conclui Santos.   
 


Tópicos: