Feimec 2016 inicia credenciamento para visitantes

Profissionais de empresas, entidades setoriais e autônomos já podem fazer inscrição prévia pela Internet e receber o crachá pelos Correios. Universidades e Escolas Técnicas podem agendar visitação monitorada de alunos.

A Feimec - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos iniciou o credenciamento para profissionais que desejam visitar o evento entre os dias 3 e 7 de maio de 2016, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Para contar com a comodidade de receber o crachá no endereço informado via Correios, os interessados devem fazer o credenciamento prévio pelo site - no menu "Visitar", opção "Credenciamento" - até dia 3 de abril de 2016. Depois desta data, o sistema continuará disponível até o último dia do evento, porém o crachá deverá ser retirado na entrada da feira, nos guichês identificados como "Atendimento Exclusivo para Credenciados pela Internet".

Outra comodidade é que o visitante pode fazer a impressão da credencial em sua própria casa. E, neste caso, não há data limite. É possível fazer o credenciamento e imprimir o crachá de entrada até durante o período de realização da feira.

Podem visitar a Feimec profissionais ligados a empresas, entidades de classe e autônomos do setor mecânico, nas mais diversas áreas de atuação - Administração, Engenharia, Ferramentaria, Instrumentação, Laboratório, Logística, Manutenção, Marketing, Operações, Representação Comercial, entre outros. Orientadores de Universidades e Escolas Técnicas podem cadastrar os alunos que farão a visita com seu acompanhamento.

A entrada é gratuita e restrita aos profissionais com idade acima de 16 anos. Alunos de escolas técnicas entre 14 e 16 anos só terão acesso ao pavilhão acompanhados pelo professor ou coordenador que fez o credenciamento pela Internet.

Para os visitantes que optarem por utilizar transporte público para ir à feira, a organização oferece traslado gratuito de ida e volta do pavilhão do São Paulo Expo a partir da estação Jabaquara do Metrô. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].  


Continua depois da publicidade


Serviço

Feimec - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
De 3 a 7 de maio de 2016
No São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Iniciativa Abimaq
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio oficial Romi.