Senior apresenta soluções em TI na Mercopar

Feira reúne mais de 400 expositores em Caxias do Sul (RS) de 6 a 9 de outubro; profissionais da Senior tiram dúvidas sobre exigências legais e apresentam sistemas para a indústria.

A Senior, empresa referência no desenvolvimento de softwares para gestão, participa da 24ª edição da Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial –, que acontece de 6 a 9 de outubro no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS. No evento, a empresa leva soluções para a indústria, em especial para empresas de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.

Maior feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina, a Mercopar promove integração e competitividade num cenário que busca produtividade e compliance. Com um dos mais completos portfólios com soluções em ERP, gestão de pessoas, acesso e segurança, de performance corporativa – como BI e Workflow – e um pacote completo de implantação, consultoria e suporte em TI (todas também disponíveis em Cloud Computing), a Senior mantém ainda um portal de exigências legais sempre com novidades sobre as últimas obrigatoriedades do governo. 

A Mercopar, realizada anualmente desde 1992, é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do grupo Deutsche Messe AG.