Redução de custo: MegaSteam apresenta exclusivo ensaio de válvulas on-line durante a Mercopar

A Megasteam traz com exclusividade para a Mercopar o sistema de Ensaio On-line que realiza o teste de abertura da Válvula de Segurança. Alívio sem a necessidade de retirada ou paralização do processo.

Este sistema possibilidade de efetuar os Ensaios das Válvulas de Segurança e Alivio com a mesma operando no processo reduzindo o custo com a parada produtiva, além de reduzir falhas humanas e gerando maior confiabilidade e segurança evitando perda de produtividade com a parada da produção e impossibilitando os riscos da perda do ensaio no trajeto da oficina ou na montagem de instalação. O sistema de alta performance traz facilidade operacional, precisão nos resultados onde você pode detectar imediatamente possíveis vazamento com necessidade de ajuste, acessar e imprimir qualquer informação em tempo real.

Sobre a Megasteam

A Megasteam há 23 anos atua na Prestação de Serviços integrados oferecemos soluções a seus clientes na Calibração de Instrumentos diversos em diversas grandezas, além de Ensaio e Manutenção em qualquer tipo de válvula, Engenharia de Inspeção para Adequação junto a Norma Regulamentadora NR-13 e conta com seus profissionais altamente qualificados para desenvolvimento da Garantia da Qualidade.
 
Venha nos visitar na rua P 467 – Pavilhão 1 estande 08. 


Tópicos: