Mitutoyo destaca lançamentos na Intermach 2015

Produtos têm como objetivo aumento de velocidade e produtividade.

A Mitutoyo Sul Americana opera no Brasil há mais de 40 anos, produzindo uma ampla gama de instrumentos e equipamentos de medição de alta exatidão. Ricardo Gonzalez, gerente de marketing, frisa que os lançamentos levados pela empresa para a 10ª edição da Intermach têm como tônica principal o aumento de velocidade e produtividade, com precisão ainda maior.

“A procura por qualidade e produtividade por parte da indústria de transformação aciona os botões da Mitutoyo, que emprega novos recursos a seus equipamentos de medição”, esclarece Gonzalez.

Esta será a terceira participação da empresa na Intermach. "A feira é uma ferramenta poderosa de divulgação de produtos, porque o visitante técnico vai ao evento atrás do que há de mais avançado em tecnologia e aprimoramento de processo", enfatiza.

Para 2015, seis produtos estarão em destaque no estande, como a máquina de medição de contorno, o durômetro, microscópio, máquina de medição ótica, e dois softwares de medição geométrica com novos recursos que possibilitam economia de tempo e de etapas no processo de produção.

Sobre a atual situação econômica, Gonzalez mostra confiança e afirma ser a indústria de transformação muito forte e com projeção de crescimento, "portanto não será afetada por quaisquer entraves na economia", vislumbra.

A Mitutoyo possui em sua carteira de clientes empresas de diversos setores da atividade econômica, com destaque para as indústrias automobilística, naval, aeronáutica e médica.
 
Serviço

Intermach 2015 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil