Porta Cabos leva seus principais produtos à Intermach 2015

Empresa confia e investe no potencial do mercado da região e na relevância do evento ao setor.

Consciente da importância do mercado da região Sul do Brasil, a Porta Cabos participa da 10ª edição da Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – Intermach 2015. O evento acontece entre os dias 1 e 4 de setembro, período em que a empresa de São Bernardo do Campo (SP) expõe seus principais produtos no estande 390, Rua D, no Expoville, em Joinville, Santa Catarina.

Para o diretor da Porta Cabos, Rubens Bayarri, o evento é importante para apresentar novos produtos aos antigos clientes, bem como para prospectar novos negócios. Bayarri confia no know-how da Porta Cabos para se destacar no evento com produtos de diferentes materiais e que se ajustam à necessidade do cliente. 

Os principais produtos que estarão expostos na Intermach desse ano são: Esteiras Porta Cabos Metálicas, Esteiras Porta Cabos em Nylon, Carrinho Porta Cabos, Cabos Flexíveis e Limpadores de Barramentos.

Serviço

Intermach 2015 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Estande: Rua D 390