Clientes IST Sistemas participam de eventos sobre visão estratégia na indústria

Seminários abordarão soluções de redução de custos na produção.

A SolidWorks, em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e o Portal B2B Máquinas realizará, em Caxias do Sul (RS) e em Porto Alegre (RS), eventos que visam destacar soluções para economia na escala de produção industrial. Os seminários “Como reduzir custos e aprimorar a cadeia de valor” serão nos próximos dias 11 e 12 de agosto respectivamente.
 
Reservado a convidados da Abimaq, o encontro abordará como as tecnologias SolidWorks contribuem de maneira positiva para operações mais inteligentes, reduzindo custos e aprimorando o processo produtivo de diversas organizações. Em Caxias do Sul, o evento terá participação de representantes do Departamento de Robótica e Automação da Sumig e da empresa de autopeças Rotamil, ambos clientes IST Sistemas, e ocorrerá na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). O evento do dia 12 será no Centro de Eventos FIERGS e terá a presença da fabricante de caldeiras e aquecedores Arauterm.

Serviço:

Seminário “Como reduzir custos e aprimorar a cadeia de valor”
Data: 11 de agosto de 2015, a partir das 8h30
Local: Câmara de Indústria e Comércio de Caxias do Sul (CIC) – Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, Jardim América – Caxias do Sul/RS
Data: 12 de agosto de 2015, a partir das 8h30
Local: Centro de Eventos FIERGS – Avenida Assis Brasil, 8787, Sarandi – Porto Alegre/RS