Abimaq terá estande coletivo na Intermach

As associadas à Abimaq terão desconto de 20% para participação no evento, dentro ou fora da Ilha.

A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) é uma das apoiadoras da Intermach, maior feira do sul do Brasil para o setor metalmecânico, e na 10ª edição do evento decidiu ampliar sua participação. Com um espaço de 75 m², suas associadas poderão expor em estande coletivo denominado de “Ilha Abimaq”.

Segundo o departamento de feiras da Associação, a Ilha busca viabilizar a participação de empresas associadas no evento de forma a contribuir para a concretização de novos negócios e fortalecimento do setor, especialmente em momentos de estagnação de economia.

A entidade representa atualmente cerca de 7.800 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais.

As associadas à Abimaq terão desconto de 20% para participação no evento, dentro ou fora da Ilha. Interessados em participar da Ilha Abimaq devem entrar em contato com o departamento de feiras através do telefone (11) 5582-6316.

Sobre a Intermach

A Intermach acontece nos anos ímpares e em 2013 contou com 32 mil visitantes de 11 países e 16 estados brasileiros que conferiram as novidades trazidas por 550 empresas expositoras do Brasil, Colômbia, Itália, China, Turquia, Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Peru, Espanha e Paraguai, em uma área de 21.000 m². Estima-se que a edição de 2013 tenha gerado cerca de R$ 360 milhões em negócios durante sua realização e nos seis meses seguintes, por conta dos contatos iniciados no evento.

Paralelamente à feira ocorrerá o Congresso Técnico – organizado pela UniSociesc, uma das mais conceituadas instituições de ensino técnico do Brasil -, e a Rodada de Negócios do Setor Metalmecânico - possibilitando o encontro de empresas de várias áreas de atuação e de todos os níveis.


Continua depois da publicidade


Serviço

Intermach 2015 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil