IST Sistemas promove roadshow sobre projetos eletrônicos, no RS

Série de eventos discute inovação e desenvolvimento de projetos eletrônicos com especialista da área.

No próximo dia 2 de junho, a IST Sistemas, empresa especializada em soluções para projetos empresariais de diversas áreas, realizará o encontro “Tecnologias para os Desafios da Engenharia Eletrônica”, em Porto Alegre (RS). O evento integra a série RoadShow Altium Designer e já teve edições em outras cidades do interior paulista.

No programa, serão debatidos assuntos como: tecnologias em processos e componentes; atendimento às normas internacionais IPC e IEC UL; desafios relacionados à complexidade em integração de sinais; e interface com CAD mecânicos e de design. Em parceria com a Altium Designer, o evento apresentará a mais recente versão 15.1 da plataforma ECAD de mesmo nome – dedicada ao desenvolvimento de placas de circuito interno.

O evento contará com a presença do palestrando Edson Camilo, especialista na área de Engenharia de Produção, com ênfase em processos de solda em placas de circuito impresso por refusão e por onda e mestrando pela Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação da UNICAMP.

 “É muito importante a capacitação dos colaboradores para o uso correto da ferramenta e melhor aproveitamento de suas funcionalidades”, comentou o especialista.

O encontro ocorrerá no Hotel Intercity Premium, localizado na Avenida Borges de Medeiros, 2145, bairro Praia de Belas, em Porto Alegre (RS). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Serviço:

RoadShow Altium Designer – Tecnologias para os Desafios da Engenharia Eletrônica
Data: dia 02 de junho, das 8h30 às 11h
Local: Hotel Intercity Premium Porto Alegre – Av. Borges de Medeiros, 2145, bairro Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Inscrições e Informações: (51) 3037-2778 ou [email protected].