PTC faz palestra sobre desenvolvimento de produtos na Abimaq

As máquinas e os produtos que elas fabricam estão se tornando cada vez mais inteligentes e conectados. E as indústrias, sobretudo as de manufatura, precisam contar com tecnologias que lhes permitam não apenas lançar produtos inovadores e colocá-los no mercado o mais rápido possível, como também, e principalmente, gerenciar todo o seu ciclo de vida, desde o projeto até o descarte. Com base nessa realidade, a PTC, fornecedora de soluções para o setor industrial, realizará no dia 05 de novembro, na sede da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abimaq), a palestra “Desenvolvimento de Produtos: Como Alavancar a Competitividade, Produtividade e os Negócios”.
 
Gratuito e aberto a associados e não associados da entidade, o evento irá focalizar o uso da solução de PLM (Product Lifecycle Management) do ponto de vista do negócio. O tema é voltado a diretores e executivos das indústrias de manufatura que desejam aproveitar o conhecimento acumulado em suas próprias empresas para se tornarem mais eficientes e para vislumbrar novas oportunidades. O enfoque da palestra será mostrar como uma estratégia baseada numa solução de PLM - sistema que reúne e permite aproveitar melhor as informações que são trocadas pelas empresas com seus clientes e fornecedores - pode endereçar problemas que são comuns a grande parte das empresas de qualquer segmento.
 
Os interessados em participar do encontro podem obter mais informações e se inscrever por meio do telefone: 0800 770 3032, ou pelo email: [email protected]
 
Serviço:

Desenvolvimento de Produtos: Como Alavancar a Competitividade, Produtividade e os Negócios:
Realização: PTC
Data: 05 de novembro de 2014
Horário: 08h30
Local: Sede da Abimaq – Av. Jabaquara, 2925 – São Paulo - SP