CSM amplia mix de produtos com linha Transpalete CSM TP

A CSM, importante empresa no desenvolvimento de máquinas para construção, fôrmas, sistemas construtivos e engenharia de movimentação do País, acaba de lançar uma linha de transpaletes, ideal para a movimentação de cargas paletizadas.

A linha CSM TP tem versões com capacidades de carga de duas toneladas e de três toneladas, ambas pensadas para facilitar a movimentação horizontal, a seleção e a distribuição de estoques em fábricas, galpões, centros de distribuição e outros ambientes logísticos. 

“Os transpaletes de duas toneladas podem variar quanto à largura dos garfos, com modelos de 550 mm e 685 mm, e rodas de nylon, simples e dupla; a largura dos garfos do transpalete de três toneladas é de 685 mm e as rodas duplas são de nylon”, explica Alexsandro Possani, gerente de marketing da empresa. Segundo ele, o uso do equipamento torna muito mais rápido, seguro e racional o processo de transporte e acomodação das cargas. “O transporte feito pelo transpalete requer menor esforço para o deslocamento dos paletes, evita riscos de acidentes com operadores, confere suavidade e agilidade às manobras e aumenta muito a produtividade”. 

Segundo Possani, conversas com lojistas e visitas à rede de varejo da construção e às lojas de ferramentas foram determinantes para ampliar o mix de produtos oferecido aos clientes da marca. “Percebemos o aumento no uso dos transpaletes e a oportunidade de ampliar nossa oferta de produtos ao mercado”.

Imagem: Divulgação