Hypertherm incentiva a modernização de tecnologia para melhoria no processo de corte

Com o objetivo de contribuir para a modernização do maquinário nacional e melhoria no processo de corte, a Hypertherm está facilitando a troca de qualquer sistema de oxicorte ou plasma usado.

O plasma, que possibilita o corte de metais com espessuras de até 50mm (2 pol), é atualmente uma das mais vantajosas tecnologias de corte. Os sistemas a plasma Powermax® são fáceis de usar e portáteis, possuem alto desempenho e velocidade de corte significativamente maiores.

Plasma x Oxicorte

Em comparação com o oxicorte, o plasma apresenta as seguintes vantagens: melhor qualidade de corte, corta mais peças com maior rapidez, tem menor custo por peça, é mais fácil de usar, tem maior flexibilidade e é mais seguro, já que usa apenas ar.

A Hypertherm é uma empresa que projeta e fabrica produtos avançados de corte de metal para uso em diversos setores. Seus sistemas são robustos e proporcionam níveis de desempenho e confiabilidade que resultam no aumento da produtividade e da lucratividade de centenas de milhares de empresas.

Até dia 15 de novembro, a empresa estará focada em incentivar o mercado e possibilitar a oportunidade de renovação e modernização das tecnologias de corte para melhoria no processo. 

Para saber mais sobre esse incentivo entre em contato pelo e­mail: [email protected]