Grupo Arsystem participa da feira Mercopar 2014

O Grupo Arsystem, fornecedor de ferramentas para a indústria em segmentos como usinagem, abrasivos, polimento, pneumática, elétrica, químicos, solda e acessórios, prepara mais uma participação na Mercopar, Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, que será realizada de 30 de setembro a 03 de outubro de 2014, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, RS.

Comemorando 15 anos de mercado, o Grupo Arsystem apresentará as novidades adicionadas a sua gama de produtos, como os Cutters de Segurança Martor, Marcadores Industriais Markal e a recente parceria firmada com a Guhring, no fornecimento da linha de Machos PowerTap.

“A Feira Mercopar é uma oportunidade incrível de aproximação com os clientes, possibilitando a apresentação das soluções disponíveis no portfólio da empresa e facilitando o feedback referente a nossa atuação no mercado”, afirma Cleber Vidal, diretor comercial da empresa. 

O stand Arsystem foi projetado para garantir a interação dos visitantes com as ferramentas em movimento. “Ao todo serão três espaços para demonstração de produtos: Uma cabine de testes com os abrasivos Pferd/VSM, um balcão para demonstração de máquinas elétricas e pneumáticas, e uma cabine para demonstração da linha de máquinas e consumíveis para solda da marca Hylong” explica Marcelo Machado, coordenador de Marketing da empresa.

Também estarão expostos os produtos premium comercializados pela Arsystem, como a linha de usinagem de alta performance das marcas Suryha, Ceratizit, 3Keego e Guhring, rebarbação, da marca Grattec, máquinas eletromagnéticas da marca AGP e dispositivos para automação pneumática da italiana Metal Work.  


Continua depois da publicidade


O stand do Grupo Arsystem estará localizado no Centro de Exposições dos Pavilhões da Festa da Uva, entre as ruas Q e R, número R573.