Romi leva equipamentos com tecnologia de ponta à 23º edição da Mercopar

Presente nas duas últimas edições da Mercopar, a Romi demonstrará entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos - Festa da Uva, em Caxias do Sul, duas máquinas eficientes e versáteis, que melhoram a produtividade de usinagem do cliente Romi. São elas:
 
Centro de Torneamento ROMI GL 240M, projetado para operar em ambientes de média e alta produção, com potência e torque elevados. Sua estrutura robusta, é ideal para usinagem a plena potência, oferecendo alta rigidez, mesmo em operações severas de usinagem, estabilidade térmica e geométrica, garantindo, assim, precisão, alta performance e produtividade.
 
Centro de Usinagem Vertical 5 Eixos ROMI DCM 620 5X, equipamento projetado para usinagem de peças de geometrias complexas, com alta velocidade. Com configuração de 5 eixos, pode realizar a usinagem de peças complexas em um único setup, reduzindo acentuadamente o tempo de usinagem, com eficiência, precisão e produtividade.
 
Maior fabricante de máquinas-ferramenta da América do Sul, a Romi reforça, com esses equipamentos, seu amplo portfólio de máquinas-ferramenta e soluções de manufatura, ambos com excelente custo-benefício.
 
“Apesar do momento difícil da indústria nacional, a Romi está preparada para propor novas soluções de manufatura e atender às diversas empresas do setor metal-mecânico na Mercopar. Durante o evento, pretendemos ampliar os contatos com nossos clientes, conquistar novos e consolidar ainda mais os negócios da companhia no Rio Grande do Sul, oferecendo máquinas nacionais de alta tecnologia, confiabilidade e qualidade”, afirma Hermes Lago, diretor da Unidade de Negócios Máquinas-Ferramenta da Romi.
 
Os produtos Romi são vendidos mundialmente e utilizados por diversos segmentos industriais, tais como automotivo (leve e pesado), máquinas agrícolas, bens de capital, bens de consumo, ferramentarias, equipamentos hidráulicos, energia eólica, entre muitos outros. Na feira, a Romi oferecerá em seu estande todo o suporte técnico de sua equipe de vendas, orientando os clientes sobre a melhor aplicação de máquinas-ferramenta, assim como suporte comercial e informações sobre financiamentos.