Deb'Maq anuncia parceria com a DMC

A linha de produtos DMC inclui centros de torneamento horizontais e verticais, centros de usinagem e centros de furação.

Focada sempre no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias a Deb’Maq apresenta sua nova parceria, a coreana DMC. 

A Deb’Maq, distribuidora de máquinas-ferramenta, máquinas para corte e conformação e injetoras para termoplásticos da América Latina é reconhecida por sua tradição em oferecer atendimento personalizado e completa linha de produtos com qualidade e robustez comprovadas todos os dias por empresas de todo o mundo.

Para incrementar sua linha de produtos, fechou parceria com a DMC, tradicional fabricante de máquinas da Coréia do Sul, mundialmente famosa pela qualidade de seus produtos e tecnologia de ponta. A linha de produtos DMC inclui centros de torneamento horizontais e verticais, centros de usinagem e centros de furação. “Essa era a linha de máquinas que faltava para nosso rol de produtos e fomos em busca de uma empresa sólida e com produtos de ponta”, informa Antonio Lopes, diretor comercial da Deb’Maq.

Durante três meses a Deb’Maq se preparou para iniciar a comercialização das máquinas DMC, realizando treinamentos técnicos e comerciais, preparando literatura de apoio, montando estoque de peças de reposição e ajustando os itens de NR-12. “Na Mecânica 2014 nossos clientes terão a oportunidade de conhecer as máquinas, as quais já estão expostas em nosso showroom de Camanducaia/MG”, complementa Antonio Lopes.