Siemens desenvolve aplicativo para medidores de vazão ultrassônicos

Aplicativo inclui todas as funções de medição, programação, análise operacional, download e registro de dados.

A Siemens apresenta o Sitrans Connection, aplicativo para ser usado em medidores de vazão ultrassônicos. O app foi desenvolvido especialmente para medir vazão de materiais nas tubulações de vários setores da indústria, entre os quais os de gás e petróleo, água e esgoto, aquecimento, ventilação e climatização, geração de energia e química e petroquímica.
 
A tecnologia do Sitrans Connection tem o objetivo de aprimorar todas as funções de medição, inclusive programação, análise operacional, download e registro de dados.
 
Concebido exclusivamente para sistema operacional Apple iOS, o aplicativo pode ser instalado em iPhone, iPad e o iPod Touch. A partir de então, o Sitrans Connection oferece maior mobilidade, possibilitando conectividade sem a necessidade de um computador portátil.
 
O app também inclui visibilidade total dos menus e um teclado alfanumérico completo para facilidade de navegação e programação, o que é notadamente útil no caso de medidores com mostradores limitados. Além disso, o aplicativo proporciona aos especialistas técnicos da Siemens um link ativo com o medidor para programação e análise diagnóstica instantâneas, reduzindo a necessidade de serviço no local.

Tópicos: