Fatec tem vagas para professor assistente

Inscrições terminam dia 30 de outubro; docentes serão contratados por tempo indeterminado com valor de R$ 26,66 a hora/aula.

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo está com inscrições abertas, até 30 de outubro, para dois concursos que oferecem vagas para professor assistente.
 
Os docentes selecionados serão contratados por tempo indeterminado, sob regime da CLT e com valor de hora/aula de R$ 26,66.
 
O departamento de Sistemas Eletrônicos oferece uma vaga na área de Engenharia Elétrica. O professor ministrará a disciplina “Dispositivos semicondutores” e deve possuir graduação e/ou pós-graduação nessa área.
 
Já as áreas de Química, Engenharia Química, Eletrônica e Engenharia de Materiais buscam um professor para lecionar “Estrutura e propriedades dos materiais poliméricos”.
 
Os candidatos serão submetidos a exames de conhecimento específico, didático e de memorial circunstanciado e deverão atender a convocação, comparecendo ao local da prova, pelo menos 15 minutos antes do horário marcado.
 
As inscrições podem ser feitas na Assistência Técnica para Assuntos Docentes, da Fatec, que fica na Avenida Tiradentes, 615, em São Paulo.
 
Informações sobre o conteúdo programático e a bibliografia estão disponíveis no site da Faculdade. 
 

Tópicos: