Fórum

Olá

Procuro parceiros para prestação de serviços de usinagem.

Trabalho com cortes de parafusos c/ ou s/ cabeça.
Prisioneiros estojos.

Trabalho com diversos tipos de materiais.

Whatsapp (11) 9 5393-7043
E- mail: [email protected]

Fabio Gomes



4 respostas

  • Prezados Senhores,

    Sou uma empresa de prestação de serviços em elaboração de folhas de pagamento e departamento pessoal, motivo pelo qual manifesto meu interesse em representá-los, com exclusividade, para sua empresa.

    Com redução de custos com encargos e funcionários .

    Caso haja interesse por parte de sua empresa, coloco à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.

    Agradecemos antecipadamente a atenção.

    Atenciosamente,

    Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal
    Risonildo Oliveira – Diretor

    Serviços executados também como FREE LANCE, AUTÔNOMO, PRESTADOR DE SERVIÇOS com emissão de Nota Fiscal.
    Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.

    Mensais:
     Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.
     Admissões, documentação e benefícios legais.
     Administração de férias.
     Folha de Ponto;
     Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.
     Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.
     Informações e histórico dos funcionários.
     Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações
     Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.
     Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento

    • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal
    • (11) 94973-8557 tim / (11) 99424-1337 claro
    • Email. : [email protected]
    Saiba mais no site:
    • http://www.vidanovaabc.comunidades.net

  • ARG Fixadores  12/02/2017 - 07:23

    Se você também estiver procurando uma empra fabricante de parafusos especiais, você pode entrar em contato com a ARG Fixadores.

    Atenciosamente

  • Usinagem Bonatto LTDA-ME  12/07/2017 - 10:53

    Somos a empresa Usinagem Bonatto, precisando de algo por gentileza entre em contato e nos envie desenhos para orçamentos.
    [email protected]
    Wagner 019 99784-1571 - João Bonatto 019 99609-7757

  • Elcio Dimas De Barros  08/12/2018 - 19:58

    Boa tarde meu nome Elcio sou de Itapeva SP estou localizado na divisa do estado de SP com PR se houver interesse segue meu e-mail ([email protected]).
    Somos uma empresa de usinagem e soldagem com profissionais qualificados e que antes atuávamos no ramo agrícola e que no momento estamos à procura de novos projetos , desde já agradeço à atenção aguardo resposta..

Responder

Participantes mais ativos no fórum