Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Tecnotêxtil | Febratêxtil | BonéShow
Sugira um Evento

Quando?

De: 25/04/2017

Até: 28/04/2017

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo

Febrat_xtil_tecnot_xtil_bon__show

TECNOTÊXTIL BRASIL

Com uma trajetória marcada pelo sucesso, a feira chega em sua quinta edição em nova casa, com ainda mais estrutura e novidades para expositores e visitantes!

No ano de 2015, a feira superou todas as expectativas: com uma expressiva geração de negócios e 17.500 visitantes, composto por um público qualificado formado pelos decision makers das empresas que puderam acompanhar inovações, tendências e tecnologias no Fórum de Informação Tecnotêxtil Brasil, Seminário Tecnológico ABTT, além da promoção de inclusão social realizada através da parceria com o Moda Inclusiva. O aumento no número de expositores brasileiros e uma maior participação de empresas internacionais a novidade desta edição foi a inclusão de um novo segmento, o de Fiação.

Em sua próxima edição o evento contará com a realização simultânea de outras três feiras: a FINTT, Febratextil e BonéShow, tornando o evento ainda mais abrangente e completo.

FEBRATÊXTIL

Os Grupos Febratex Group e MJC|Textilia, se unem em prol de um único objetivo para criar a FEBRATÊXTIL, Feira Brasil Têxtil, evento que surge para atender as demandas dos compradores, Empresários de Confecção e Varejistas. A Feira criará excelentes oportunidades de negócios ao reunir, em um só ambiente, toda a inteligência de mercado e comportamento da produção têxtil para a moda.

A Febratêxtil traz como seu principal objetivo fortalecer as relações das indústrias da cadeia têxtil e de confecção entre si, seus fornecedores e seus compradores. O evento irá fortalecer as relações de Marketing e Negócios dos expositores com compradores nacionais e internacionais, a partir do contato com mailing selecionado dos organizadores. A diversificada oferta de produtos garantirá uma extensa presença de compradores com poder de decisão.

BonéShow

Realizada pela ANIBB a feira terá sua primeira edição realizada em São Paulo, simultaneamente a outros 3 grandes eventos, contando com a expertise da principal promotora de eventos do país. Durante a exposição, visitantes encontrarão os principais fornecedores de brindes, bonés, camisetas e artigos promocionais.



Local

Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana



 




Próximos eventos



http://www.tecnotextilbrasil.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: