Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 03/05/2016

Até: 07/05/2016

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo
Gratuito

A IST Sistemas estará no estande B-010, irá exibir um estande interativo em que os interessados poderão entender os processos de aplicação dos softwares revendidos pela empresa e os benefícios alcançados com sua utilização. Dentre os exemplos que serão apresentados, estão as principais novidades incorporadas ao SOLIDWORKS 2016, uma versão que agiliza ainda mais o processo produtivo.

Outro destaque no estande será a exibição das novas gerações de impressoras 3D Systems. Durante toda a feira, os participantes poderão conferir a Cube 3 e a Projet 1200 em funcionamento, dois equipamentos com tecnologias diferentes e que auxiliam o processo de desenvolvimento de produtos, com uma velocidade 2x mais rápida do que impressoras de outras marcas.

“Os participantes da FEIMEC poderão conhecer em nosso estande as novidades das melhores soluções de engenharia do mercado e conferir como a utilização dessas ferramentas podem aumentar a eficiência das organizações, reduzindo tempo e custos de projetos”, comenta o diretor e fundador da IST, Antônio Álvaro Marzola.



Local

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rod. dos Imigrantes, 1 - Parque do Estado, São Paulo - SP

Contato

Cadastrado por: IST Sistemas

19 3408-8989

[email protected]

Acessar/ inscrição: http://istsistemas.com.br



 





Acompanhe tudo sobre este evento no seu email: notícias e avisos quando o evento estiver para acontecer. Clique no botão :




Próximos eventos



http://istsistemas.com.br

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: