Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 06/07/2016

Até: 09/07/2016

Onde?

Blumenau / SC

   Veja o local completo

A ReciclAção - Feira de Reciclagem & Meio ambiente Industrial teve a primeira edição realizada em março de 2006, foi inicialmente planejada para servir como evento simultâneo ao MOP3/COP8, eventos promovidos pela ONU sediados em Curitiba. Devido ao sucesso alcançado e pela excelente aceitação por parte dos expositores e visitantes vindos de todas as regiões do País, percebeu-se que havia no Brasil uma carência de eventos que tratassem especificamente do tema Reciclagem e Preservação Ambiental. Pensando em preencher este espaço e dar visibilidade às soluções ambientas, a feira tornou-se um evento anual atraindo empresas e órgãos públicos interessados em divulgar e conhecer equipamentos, tecnologias e serviços direcionados exclusivamente para este setor. Hoje em sua 9º edição a ReciclAção é referência nacional, considerada o maior evento do Brasil direcionado a sustentabilidade ambiental,

Profissionais da área de meio ambiente industrial, reciclagem e público em geral aprovaram mais uma vez, a iniciativa do evento que tem como objetivo gerar negócios e promover a sustentabilidade ambiente.

“Fazemos a feira há 9 anos consecutivos, e contamos com o apoio das empresas e entidades parceiras,o nosso foco é aproximar a comunidade cientifica com o setor empresarial promovendo assim a geração e realização de negócios entre fornecedores e consumidores do seguimento ambiental e de reciclagem, o que mais uma vez temos que comemorar”, diz.

Além das grandes empresas presentes, vários profissionais tiverem oportunidade de apresentar seus produtos, tecnologias e serviços a um público profissional, interessado e defensor da economia verde. Estiveram presentes profissionais atuantes no segmento de reciclagem de vidro, lata, alumínio, plástico entre outros.

Geração de Negócios;
A feira se consolida mais uma vez como espaço de geração de negócios para seus expositores. Além dos stands, houve os eventos simultâneos: cursos e ciclo de palestras para o público presente.



Local

Parque Vila Germânica



 




Próximos eventos



http://www.reciclacaoexpomai.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: