Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Plástico Brasil - Feira Int do Plástico e Borracha
Sugira um Evento

Quando?

De: 20/03/2017

Até: 24/03/2017

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo

A Plástico Brasil - Feira Internacional do Plástico e da Borracha segue atraindo um número cada vez maior de empresas. A feira acontece de 20 a 24 de março de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil.

A estrutura do novo pavilhão é destacada pelas empresas como um dos fatores que as fizeram optar por apresentar suas novidades na Plástico Brasil. Com 90 mil m2 de área de exposição, o São Paulo Expo é totalmente climatizado, oferece mais de 5 mil vagas de estacionamento (4,5 mil cobertas) e tem localização estratégica: a 850 metros do metrô Jabaquara, 10 minutos do aeroporto de Congonhas e fora do perímetro de restrição municipal (rodízio) de veículos de passeios e de carga.

Ao unir toda a cadeia industrial do plástico, a Plástico Brasil nasce com a missão de alavancar o desenvolvimento da indústria de máquinas, equipamentos e acessórios, e de estimular a realização de negócios com compradores do Brasil e do exterior, que buscam novidades, tendências e inovações para as mais variadas aplicações.



Local

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center



 




Próximos eventos



http://www.informagroup.com.br/plasticobrasil

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: