Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 21/10/2015

Até: 24/10/2015

Onde?

JOINVILLE / SC

   Veja o local completo
Gratuito

Intercon

Feiras e Congresso da Construção Civil

Do Smart Building ao Green Building

O mercado brasileiro já atingiu a maturidade para necessidades básicas, e a maior fatia de consumo hoje se dá em produtos mais elaborados.

O bem estar já não se resume à casa ou sede própria, mas sim a um imóvel que seja planejado em vários aspectos de diversas áreas; durabilidade, manutenção, segurança, tecnologia aplicada, acústica, térmica, luminosidade, ventilação, materiais reciclados e reaproveitamentos, entre outros aspectos já fazem parte do cotidiano de uma grande parcela do mercado da construção. Tudo isso torna o ambiente construído mais agradável, reduzindo o seu custo operacional.

Novos conceitos se aplicam.

Novos materiais, tecnologias, sistemas construtivos, projetos, e produtos mais aprimorados serão exigências cada vez maiores do mercado, fazendo com que novas oportunidades surjam.

Acompanhando o mercado,

a Intercon 2015 vai explorar os conceitos do bem estar, da boa saúde, da sustentabilidade sócio-ambiental, da moradia inteligente, da segurança patrimonial, da acessibilidade, entre outros altamente desejados. Dessa forma os expositores estarão apresentando seus melhores produtos e seus cases de sustentabilidade. Mostrando ao público que sua empresa está sintonizada com os desejos do seu cliente.



Local

PAVILHÕES DA EXPOVILLE

Contato

Cadastrado por: Messe Brasil

47 34513000

[email protected]

Acessar/ inscrição: http://www.feiraintercon.com.br



 





Próximos eventos



http://www.feiraintercon.com.br

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: