Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • 21° Salão do Imóvel & CONSTRUFAIR-SC
Sugira um Evento

Quando?

De: 13/08/2014

Até: 17/08/2014

Onde?

Florianópolis / SC

   Veja o local completo

Construfair

O 21º SALÃO DO IMÓVEL E CONSTRUFAIR-SC tem como objetivo reunir, em um único local, o macrossetor da construção civil e mercado imobiliário. O evento recebeu nas últimas seis edições uma média de 36 mil visitante/ano, vindos de 167 cidades, 17 estados e 7 países. Eles puderam visitar mais de 150 expositores representando mais de 400 marcas. Só em negócios realizados foram aproximadamente R$ 500 milhões. Já em negócios prospectados o montante chega perto dos R$ 2 bilhões.

Deixe os resultados superarem a sua expectativa.

Durante cinco dias, em uma área de 7 mil metros quadrados, estarão presentes expositores dos segmentos de material de construção, decoração, móveis, paisagismo, tecnologia e gestão, lazer, máquinas e equipamentos, imóveis, entre outros, que irão oferecer todas as opções para construir, reformar, decorar ou adquirir um imóvel.

Oportunidades de negócios

Participar da feira é a forma mais eficiente e econômica de sua empresa estar em contato direto com os profissionais do setor, empresários, investidores e o consumidor final. Venha conquistar sua fatia de mercado e apresentar seus produtos e serviços, solidificar relacionamentos comerciais, prospectar novos clientes, fortalecer sua marca, divulgar lançamentos, verificar tendências de mercado e como estão as principais empresas do setor e, principalmente, fazer ótimos negócios.

Imóvel para todos os gostos e bolsos

Reúne construtoras, imobiliárias e incorporadoras que apresentam casas, terrenos, apartamentos, centros comerciais e condomínios fechados. No evento, haverá opções para todos os gostos e bolsos. Desde apartamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida” até empreendimentos de alto padrão. Bancos, financeiras, consórcios, entidades representativas e imprensa especializada também estarão presentes.

Produtos e serviços que vão “do projeto ao acabamento”

Direcionada aos construtores, lojistas, distribuidores, atacadistas, visitantes interessados nos produtos do setor e aos profissionais da construção civil que buscam novas tecnologias e produtos da área, a Construfair-SC, apresenta máquinas, equipamentos, telhas, cerâmica, vidro, enfim, tudo para quem quer reformar ou construir com produtos e serviços que incluem itens que vão do projeto ao acabamento.

Móveis, Decoração, Ornamental & Lazer

Oferecer o maior número possibilidades em todas as etapas de uma obra é o objetivo principal de um dos mais antigos e representativos eventos do macrossetor da construção civil do país, o 21º Salão do Imóvel e Construfair-SC.

Na feira, além de material de construção e imóveis, o visitante irá encontrar representativas empresas de decoração, móveis, iluminação, paisagismo, jardinagem e eletroeletrônicos. No espaço, arquitetos, designers, construtoras, lojistas, distribuidores, atacadistas, profissionais de paisagismo, jardinagem e floricultura, além do consumidor final, encontrarão muitos produtos e serviços para transformar a casa ou escritório em um espaço aconchegante e com o perfil de cada cliente. Piscinas, spas, ofurôs, produtos e serviços para áreas de lazer e plantas ornamentais, estão entre os destaques. Participe e fique encantado com o ambiente!

Apresentar novos fornecedores, opções em produtos, serviços, novas tecnologias, cursos e palestras também são alguns dos objetivos do evento.



Local

Centro de Convenções de Florianópolis (SC) - CentroSul



 




Próximos eventos



http://www.construfairsc.com.br/florianopolis/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: