Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 26/08/2014

Até: 29/08/2014

Onde?

Sertãozinho / SP

   Veja o local completo
Gratuito

Fenasucro2014

O maior evento mundial do setor sucroenergético

O setor sucroenergético do Brasil, já esta estabelecido e tem o reconhecimento internacional de sua grandeza e importância no cenário mundial. Dentro desse contexto, a Fenasucro é um dos eventos de grande referência em tecnologia e intercâmbio comercial para as usinas e profissionais, no Brasil e em 40 diferentes países.

Focado em negócios, o evento é aprovado pelos seus participantes.
É um importante encontro entre os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana, e os milhares de visitantes técnicos e qualificados, e sempre apresenta as maiores novidades do setor.

Diferencial

A Fenasucro é o maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético. O principal encontro entre produtores, profissionais e os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana-de-açúcar, um evento completo que oferece aos visitantes a oportunidade de explorar toda a cadeia de produção: preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados transporte e logística do produto e subprodutos da cana-de-açúcar.



Local

Centro Empresarial Zanini
Marginal João Olézio Marques, 3.563



 




Próximos eventos

SKA Connect 2024

SKA Connect 2024

17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


http://www.fenasucro.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: