Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Desenvolvimento Virtual para a Ind de Máquinas
Sugira um Evento

Quando?

25/04/2017

Onde?

Ribeirão Preto / SP

   Veja o local completo

Ribeirao

Virtualização de Processos e Engenharia para reduzir custos e aumentar a qualidade de produtos.

Desenvolvimento virtual hoje é uma realidade nas principais indústrias brasileiras. A tecnologia é utilizada para prevenção de falhas de projeto, otimização de processos industriais e especificações mais precisas de equipamentos, agregando muito valor a cadeia produtiva e reduzindo drasticamente os custos de desenvolvimento, operação e prazo de entregas.

O workshop irá abordar metodologias e ferramentas para melhorar o ruído, vibração, durabilidade e desempenho dos produtos, também como processos industriais, aumentando assim a eficiência da engenharia a custo reduzido, utilizando a Soluções de Engenharia e Serviços da Siemens.

Você ficará surpreso em saber que o custo da ineficiência de operações manuais e repetitivas, uma vez resolvido, pode ser utilizado para melhorar e flexibilizar suas entregas tornando seu negócio mais alinhado com a demanda do mercado e aumentando a lucratividade de sua empresa.

A Siemens, em nome do seu portfólio de Soluções em Simulação e Testes para a realização da Engenharia Analítica Preditiva (Simcenter), gostaria de convidá-lo a participar deste evento técnico.

O workshop é adequado para Gerentes e Supervisores de Engenharia ou a Engenheiros formadores de opinião e que possam transmitir ao grupo o conceito de eficiência na preparação e foco no resultado de análise virtual.

Vagas Limitadas

Data: 25 de abril de 2017, das 08h30 às 17h00

Inscrição: https://goo.gl/4aRd3c



Local

Hotel JP Ribeirão Preto
Via Anhanguera, Km 306,5
14093-500 - Ribeirão Preto, SP

Contato

Cadastrado por: Allyson Chiarini De Faria

(11) 4228-7630

[email protected]

Acessar/ inscrição: http://www.plm.automation.siemens.c ...



 




Próximos eventos



http://www.plm.automation.siemens.com/pt_br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: