Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 04/10/2017

Até: 06/10/2017

Onde?

Porto Alegre / RS

   Veja o local completo

Senafor

Bem vindos ao 36º SENAFOR

É com grande satisfação que apresentamos o 36º SENAFOR, a realizar-se em outubro próximo vindouro nos dias 5, 6 e 7. Nesta edição, estarão acontecendo simultaneamente a 21ª Conferência Internacional de Forjamento – Brasil, a 19ª Conferência Nacional de Conformação de Chapas / 6ª Conferência Internacional de Conformação de Chapas / 3º Congresso do BrDDRG, a 6ª Conferência Internacional de Materiais e Processos para Energias Renováveis e a 6ª COMEP - Conferência Internacional de Metalurgia do Pó – Brasil – RS/12° Encontro de Metalurgia do Pó. Como tem acontecido nos últimos anos, o local é o Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre – RS.

Apesar da satisfação de estarmos na 36ª edição, nossa expectativa para este ano é também muito grande, considerando que o período de seriíssima crise que vem atingindo todos os setores econômicos – e políticos – não só do Brasil, mas globalmente, ainda é preocupante. Mas como nosso propósito sempre foi, e continuará sendo, de enfrentamento dos problemas, seguimos em busca de novos modelos e por resultados que tornem nossa indústria mais competitiva e sustentável.

Assim, dentro do tema central do SENAFOR – INOVAÇÃO, PRODUTIVIDADE E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA – buscaremos discutir especialmente a Competitividade em cenários de crise. E para isso, mais uma vez estão sendo convidados alguns dos mais renomados especialistas em cada uma das áreas abrangidas, para trazerem seus pensamentos e contribuições e dividir com o público presente.

Estamos mantendo basicamente a estrutura dos eventos anteriores, ou seja,keynotes lectures e palestras de professores especialmente convidados, além dos trabalhos técnicos inscritas por quem tiver interesse em divulgar suas pesquisas e apresentá-las oralmente em sala ou como pôster. Mantemos também as visitas técnicas a empresas parceiras, cujos detalhes serão oportunamente divulgados.

Acompanhe as informações no site: http://senafor.com/



Local

Hotel Plaza São Rafael

Av. Alberto Bins, 514
Centro Histórico, Porto Alegre - RS



 




Próximos eventos

SKA Connect 2024

SKA Connect 2024

17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


http://senafor.com/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: