Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 11/09/2017

Até: 14/09/2017

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo

Equipotel

O que é a Equipotel São Paulo?

Com 55 anos de existência, a Equipotel - Feira internacional de equipamentos, produtos, serviços, alimentos e bebidas para Resorts, Hotéis, Pousadas, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Botecos, Lanchonetes, Fast Food, Cozinhas Industriais, Lavanderias e Similares - reúne, há mais de 5 décadas, compradores qualificados e tomadores de decisão do setor de hospitalidade da América Latina.
Com novo local, a Equipotel ocupará 60 mil m² do São Paulo Expo e receberá mais de 55 mil profissionais qualificados do setor. Conheça os Setores.
Para esta edição, apresentamos uma programação diversificada de eventos simultâneos, composta por workshops, palestras e instalações, onde o visitante poderá se atualizar sobre as tendências e boas práticas do mercado. Conheça todos os eventos simultâneos que estamos preparando para você.
Fazer parte do evento e associar sua marca ao melhor da hospitalidade, atesta sua credibilidade e segurança às empresas que buscam destaque de seus produtos e serviços. É o destino certo para empresas do setor de hospedagem, alimentação e serviços que buscam a excelência na prestação de seus serviços e na oferta de seus produtos.



Local

São Paulo Expo



 




Próximos eventos

SKA Connect 2024

SKA Connect 2024

17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


http://www.equipotel.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: