Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 12/09/2017

Até: 15/09/2017

Onde?

Joinville / SC

   Veja o local completo

Intermach

Intermach - Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria Metal Mecânica

A Intermach é um evento bi-anual que atende a diversos segmentos da indústria, sempre apresentando inúmeros lançamentos de alta tecnologia. Reúne visitantes qualificados, de setores que a sua empresa talvez ainda não tenha explorado, mas com enorme potencial de compra. Outra vantagem que essa diversidade proporciona aos seus participantes, é uma menor concorrência em relação a feiras mais especializadas, nas quais comumente equipamentos do mesmo gênero competem entre si.

Com uma grande gama de expositores e um universo de mais de 1.200 produtos, a Feira tem a força necessária para atrair todo o empresariado e técnicos da região, além de muitos vindos de outros estados e até mesmo de outros países, em sua maioria para comprar e fechar negócios.

Na Feira, é o cliente que vai ao seu encontro para conhecer e adquirir seus produtos e serviços, quando você poderá demonstrá-los em todos os detalhes operacionais. São as pessoas certas no ambiente certo. O que torna essa ação de marketing muito mais eficiente do que qualquer alternativa.

O mercado nacional, atualmente, revela um desempenho inconstante por conta da fase econômica que o país atravessa. Para conseguir tirar proveito dos momentos de alta e se proteger dos tempos de baixa, é necessário utilizar um mecanismo de desenvolvimento adequado, preciso e vigoroso. Valiosas oportunidades no futuro só surgirão se for tomada uma atitude agora. E a Intermach, em seus 20 anos de realizações, já se consolidou como poderosa ferramenta para o fortalecimento e a evolução do setor.





 




Próximos eventos

SKA Connect 2024

SKA Connect 2024

17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


http://www.intermach.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: