Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 15/03/2017

Até: 18/03/2017

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo

Expoprint_digital

A ExpoPrint Digital é a casa da impressão digital na América Latina. Será o primeiro grande evento de impressão de 2017 e o momento de ver, ao vivo e em funcionamento, os equipamentos que vão moldar o mercado nos próximos anos.

Um dos fatores mais importantes é que o público visitante é qualificado, com um perfil investidor, que visita a feira para conhecer melhor os novos equipamentos disponíveis e fechar negócios.

E esse público conta com uma infraestrutura que favorece à negociação: pavilhão climatizado, stands bem montados, corredores amplos para melhor deslocamento, e expositores de alto nível.

A ExpoPrint Digital apresenta em único lugar, todos os segmentos da impressão digital, tais como transpromo, mala- direta de alta relevância, dados variáveis, impressão sob demanda, baixas tiragens, web-to- print, outsourcing, 3D, soluções de acabamento e softwares.

Se deseja apresentar sua empresa a um público qualificado, reserve seu stand na ExpoPrint Digital agora mesmo. E se você é empresário e deseja conhecer o que há de mais moderno em máquinas de impressão digital, além de ter um atendimento diferenciado para decidir os seus investimentos, visite a ExpoPrint Digital 2017

Mais que uma feira de impressão digital, a reunião de todo o segmento

O termo "impressão digital", até pouco tempo atrás era visto com dúvidas pelos empresários gráficos e outros segmentos que potencialmente poderiam tirar vantagem dessa tecnologia.

Mas hoje, com o amadurecimento da tecnologia, começam a se definir as ramificações da impressão digital. Na ExpoPrint Digital será possível conhecer esse mercado vasto, e ainda definir os rumos de sua empresa.



Local

Expo Center Norte - Pavilhão Azul
R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme



 




Próximos eventos



http://www.expoprintdigital.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: